LATAM é a primeira a voltar a servir lanches quentes no Brasil

0
Premium Economy Latam.
Foto: Divulgação LATAM.

A LATAM será a primeira companhia aérea a voltar a servir gratuitamente lanches quentes em voos domésticos no Brasil. Isso porque, a partir de hoje (15/7), os clientes da classe Premium Economy voltarão a ser servidos com sanduíches nos voos nacionais com mais de 2h de duração.

Isso significa que quase 45% das rotas operadas pela LATAM dentro do País oferecerão lanches quentes para os clientes a bordo da Premium Economy, incluindo sempre uma opção vegetariana.

Desde 1 de junho, a LATAM voltou a servir gratuitamente snacks (doces e salgados) e bebidas (água, café, suco e refrigerante) nos seus voos domésticos no Brasil, após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberar o serviço suspenso em função da pandemia de Covid-19.

Outra novidade da LATAM a partir desta sexta (15/7) são mais opções para os clientes da classe em Premium Economy a bordo dos voos nacionais com menos de 2h de duração, ou das chamadas rotas corporativas – caso dos voos entre São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont, Brasília, Porto Alegre ou Belo Horizonte/Confins, por exemplo. Nesses casos, os clientes poderão escolher gratuitamente até duas opções de alimentação de acordo com a oferta de muffins, chips, chocolates e barras de cereal a bordo.

A Premium Economy é uma classe de cabine disponível em todos os voos nacionais da LATAM no Brasil e também nos seus voos internacionais dentro da América do Sul. Oferece serviços exclusivos no aeroporto e em voo, incluindo check-in prioritário e embarque preferencial, um serviço diferenciado a bordo e um assento central bloqueado com mais espaço e privacidade nas primeiras fileiras da aeronave.

Formado há mais de 10 anos em Turismo, com mestrado e doutorado em Engenharia de Transportes, desenvolveu vários estudos na área da Aviação, sobretudo envolvendo o Turismo e os Aeroportos. Criador do blog, busca transformar as experiências dos seus leitores nos aeroportos pelo mundo afora.