Azul inicia happy hour na ponte aérea Rio – São Paulo

0
Azul
Foto: Divulgação/Azul.

A Azul anuncia mais uma grande novidade para seus Clientes que embarcarão na ponte aérea Congonhas-Santos Dumont-Congonhas no mês de julho. A partir de quarta-feira (13), a companhia passou a oferecer aos seus Clientes cerveja Stella Artois. A novidade será distribuída de forma gratuita e como forma complementar ao serviço de bordo já oferecido pela empresa em seus voos.

Serviço de Bordo da Azul
Imagem capturada do Instagram da Azul Linhas Aéreas.

O happy hour acontecerá às quartas, quintas e sextas-feiras, em viagens realizadas entre 16h e 22h, nos dois trechos (Congonhas-Santos Dumont e Santos Dumont-Congonhas). A bebida, que será entregue gelada ao Cliente, será servida junto com os snacks torresminho, cookies e balinhas em formato de avião, além das bebidas que já são oferecidas nos demais voos, como água e opções de sucos e refrigerantes.

Happy Hour Azul
Imagem capturada do Instagram da Azul Linhas Aéreas.

A ação do Happy Hour faz parte da nossa estratégia de evoluir de maneira constante a experiência nos nossos voos, surpreendendo e encantando até nossos Clientes mais frequentes, que são aqueles que voam em nossa ponte aérea.  Essa iniciativa soma-se ao nosso serviço tradicional composto por snacks à vontade”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.

Happy Hour Azul
Imagem capturada do Instagram da Azul Linhas Aéreas..

Esta é mais uma ação que tem como objetivo melhorar a experiência que nossos Clientes têm ao voar com a Azul, e que será somada a outros serviços exclusivos que oferecemos, como o wi-fi a bordo 100% gratuito e TV ao vivo”, complementa o executivo.

Todas as informações sobre o serviço de bordo da Azul estão no site da companhia.

Formado há mais de 10 anos em Turismo, com mestrado e doutorado em Engenharia de Transportes, desenvolveu vários estudos na área da Aviação, sobretudo envolvendo o Turismo e os Aeroportos. Criador do blog, busca transformar as experiências dos seus leitores nos aeroportos pelo mundo afora.