O Priority Pass, o maior programa de salas VIP e experiências em aeroportos do mundo, controlado e administrado pela Collinson, anunciou que acrescentou um total de 183 salas VIP e experiências em aeroportos à sua rede global em 2021.
A mais recente ampliação significa que o Priority Pass tem pelo menos uma experiência cobrindo 95% de todos os voos internacionais dos 100 principais aeroportos, com novos acréscimos em aeroportos em todo o mundo, incluindo EUA, Rússia e China.
A marca também se dedicou a tornar mais experiências premium acessíveis a seus associados, acrescentando novas opções de gastronomia, sono e spa à sua rede, além de anunciar recentemente uma parceria com a CarTrawler.
Ampliação da rede de salas VIP Priority Pass
Como parte de sua dedicação à ampliação de sua rede de salas VIP premium, o Priority Pass acrescentou 134 novas salas VIP premium em 2021, cada uma projetada para ser um oásis de luxo aos passageiros antes do voo. Como parte disso, por meio de sua empresa coligada, a Airport Dimensions, os associados do Priority Pass também receberam acesso a um novo conceito de sala VIP em parceria com a marca VIP Ambaar Lounge.
O novo e sofisticado ‘Ambaar Club’ foi inaugurado no Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP) e depois em mais dois aeroportos no Brasil em 2021. As novidades em território brasileiro estão localizadas em lounges e cidades como: W Lounge Navegantes (Navegantes), Espaço Banco Safra (Guarulhos), W Lounge Goiânia (Goiânia), The Lounge Cataratas (Foz do Iguaçu), The Lounge Vitória (Vitória) e Ambaar Club (Campinas).
Separadamente, conforme anunciado anteriormente em junho de 2021, um relacionamento com a JP Morgan Chase dará aos associados do Priority Pass acesso a salas VIP dentro da novíssima sala VIP premium de aeroporto ‘Chase Sapphire Lounge by The Club’. Três salas VIP já estão em desenvolvimento nos aeroportos de Hong Kong, Boston Logan e Nova York La Guardia.
Inclusão de novas experiências em aeroportos
Como parte do compromisso de expandir o leque de opções disponíveis aos associados para além das salas VIP em aeroportos, o Priority Pass introduziu 49 novas experiências em 2021. Elas incluem:
- Cápsulas para dormir em aeroportos como os de Moscou Sheremetyevo, Nova York La Guardia e Internacional do Bahrein;
- Nove novos spas, inclusive em destinos como Istambul, Lagos e Dallas;
- Nova experiência de jogos no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX);
- Novas experiências gastronômicas premium foram adicionadas, nas quais os associados podem saborear deliciosos pratos locais e, em alguns casos, apreciar a paisagem das proximidades com amplas vistas da janela.
O Be Relax também aderiu à rede Priority Pass, oferecendo aos associados a oportunidade de uma relaxante experiência de spa antes ou depois do voo. Com várias localidades nos EUA e em todo o mundo, o Be Relax oferece uma grande variedade de serviços de bem-estar, incluindo cadeiras de massagem, espreguiçadeiras e aromaterapia.
Os associados do Priority Pass podem visitar as localidades do Be Relax no Aeroporto Internacional de San Diego (SAN), Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne (DTW), Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), Aeroporto Internacional de Dallas (DFW) e Aeroporto de Nova York (JFK e La Guardia), com mais localidades chegando em breve na rede.
Além de expandir suas experiências em aeroportos, o Priority Pass acrescentou uma série de novos serviços de viagem ao seu aplicativo, permitindo aos associados acessar mais coisas para aprimorar sua experiência geral de viagem, incluindo uma parceria global com a CarTrawler.
A parceria dá a todos os associados acesso a aluguel de veículos com preços competitivos e traslado do aeroporto por meio da rede CarTrawler de mais de 2.200 parceiros de veículos em 50 mil locais em todo o mundo. A parceria é resultado do desejo do Priority Pass de evoluir constantemente suas propostas de acordo com as necessidades e desejos em evolução dos passageiros e se soma aos serviços de testes de Covid-19 de viagem e compras em free shops.
Balanço de 2021 para o Priority Pass
“2021 foi um grande ano para o Priority Pass”, afirma Christopher Evans, CEO Conjunto da Collinson. “Não apenas expandimos a rede para mais locais, mas também expandimos com uma série de novas experiências e serviços. Um dos nossos principais objetivos este ano foi trazer mais experiências de viagem premium, habilitadas digitalmente para nossos associados, para ajudá-los a sentir um pouco de luxo e aumentar sua confiança durante um período difícil. Nossa meta sempre foi tornar as viagens mais fáceis e agradáveis para todos os nossos associados e, com essas inclusões nos últimos 12 meses, acho que é seguro dizer que fizemos um ótimo trabalho ao fazer exatamente isso”.
“À medida que avançamos em 2022, graças a inovações como os testes de Covid-19 de viagem, o lançamento de vacinas e a ampliação das medidas de saúde e segurança em todo o setor, podemos esperar que a confiança nas viagens retorne. E nossas salas VIP estarão prontas e esperando para receber os passageiros quando voltarem a voar.”
Via Release Priority Pass.