A Zurich Airport Brasil inaugurou nesta quinta-feira (23) mais um investimento no Aeroporto de Macaé: os primeiros lounges em aeroportos dedicado a operação offshore no Brasil.
São duas salas equipadas e confortáveis que compõem o mix do Offshore Services, uma diversidade de serviços que são oferecidos para passageiros e clientes, que solidificam o Aeroporto de Macaé como o principal complexo aeroportuário do país para esse tipo de mercado.
O Lounge Imboassica e o Lounge Cavaleiros, como as salas são chamadas, levam o nome de pontos turísticos da cidade de Macaé e possuem uma infraestrutura aconchegante, moderna e de fácil acesso. O design segue o conceito da Zurich Airport Brasil utilizado em todos os seus aeroportos no país, e os usuários têm à disposição um ambiente climatizado, poltronas confortáveis, mesas para trabalho, recursos de áudio visual, Wi-Fi e cafeteira.
Disponível para reuniões, grupos de estudos e pequenos eventos, o local está à disposição das operadoras de offshore que atuam no aeroporto, mas também será aberto para outras empresas e pessoas queira locar o espaço.
A primeira empresa que já está com programações agendadas para o local é a OMNI, que utilizará a sala com seus clientes, conforme seu planejamento. Outros operadores aéreos também já fizeram consulta e estão em processo de construção do conceito para uso deste novo espaço em suas operações.
A estrutura é uma prévia do que será construído no novo terminal, previsto para ser inaugurado em 2023. A obra de R$ 160 milhões prevê um terminal moderno e atraente, também com estruturas com lounges, além de melhoria das áreas, maior capacidade de pátio, mais conforto e mais serviços, como inspeção prioritária e atendimento VIP de embarque e check-ins exclusivos. Além de um terminal novo, o projeto contempla obras de extensão da atual pista, e assim receba aeronaves comerciais de grande porte, tornando a maior da região.
Para agendar o espaço, as empresas interessadas devem enviar um e-mail para [email protected] com as informações do evento para conferir a disponibilidade.
Via Release Zurich Airport Brasil.
Comentário
Muito interessante percebermos as concessionárias adaptando as ofertas dos seus aeroportos aos mais variados mercados brasileiros, né? O aeroporto da cidade de Macaé/RJ atende, quase que em sua totalidade, passageiros das empresas de offshore que se deslocam de/para as plataformas, portanto, nada mais justo do que trazer opções segmentadas para este público. Parabéns pela iniciativa, Zurich Airport Brasil!